NotíciasRafard

Prefeitura abre processo seletivo para 13 cargos temporários

07/04/2015

Prefeitura abre processo seletivo para 13 cargos temporários

Interessados podem se inscrever gratuitamente para uma das 13 vagas até a próxima quinta-feira, 9

RAFARD – A Prefeitura abriu inscrições para recrutamento, de acordo com o critério de necessidade, de profissionais em caráter temporário. As vagas são para motorista com carteira de habilitação D ou E (3), operador de bomba de recalque (1), pedreiro (1), agente de controle de vetores (2), agente comunitário de saúde (4), enfermeiro generalista (1) e monitor de informática (1).

Interessados podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira, 9, mediante preenchimento de ficha própria e individual, na sede da Diretoria de Educação (Rua Dr. Soares Hungria, 181, Centro), das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos devem estar munidos de carteira de habilitação D ou E (original e cópia) para a função de motorista, e comprovante de escolaridade (original e cópia).

A inscrição para a função de agente comunitário de saúde é exclusiva para pessoas residentes em Rafard. Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para retirada no local, ou pelo site rafard.sp.gov.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?