MombucaNotícias

Prefeitura adquire motoniveladora 0 km

18/08/2014

Prefeitura adquire motoniveladora 0 km

Máquina vale mais de R$ 500 mil
Máquina integra frota de mais de 20 veículos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Máquina integra frota de mais de 20 veículos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Mais uma máquina 0 km chegou para a Prefeitura de Mombuca na semana passada. Com a motoniveladora no valor de mais de R$ 500 mil, agora são duas máquinas (uma retroescavadeira), dois caminhões (pipa e basculante) e três ônibus escolares novos entre a frota de mais de 20 veículos conquistados pelo governo de Maria Ruth de Oliveira (PR) e Valdemir Pedroso (PV).

“Esses veículos foram conquistados junto aos governos federal e estadual e com o apoio de deputados que ajudam nossa cidade. Não foi fácil, mas é gratificante ver o resultado. Agora temos mais esta máquina que será muito útil para a nossa cidade”, comenta a prefeita.

Ruth lembra ainda que em um ano e meio de governo, quase 90% da frota de veículos da prefeitura foi renovada. Além dos veículos novos também foram feitos investimentos em consertos, reformas e manutenções. “Tivemos as doações de duas motos, um veículo para a Casa da Agricultura e uma Elba que é usada nos serviços gerais. Todos eles em ótimas condições”, afirma.

Segundo ela, outros ônibus e máquinas estão passando por vistorias para que sejam feitas as reformas e manutenções necessárias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?