MombucaNotícias

Prefeitura adquire viatura para a Polícia Civil

28/06/2014

Prefeitura adquire viatura para a Polícia Civil

Polícia não recebia veículo novo há oito anos
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

MOMBUCA – Na última semana, a prefeitura adquiriu uma viatura para a Polícia Civil, com apoio do deputado estadual Campos Machado (PTB). De acordo com o delegado Jorge Kacham, há oito anos a Polícia Civil não recebia um veículo para uso no município. Segundo ele, a conquista traz condições de trabalho. “Antes, só tínhamos uma viatura, a qual já estava em estado precário e apresentando problemas”, conta o investigador de Polícia, Rubens Bellanga.

Para a prefeitura Maria Ruth de Oliveira (PR) e o vice Valdemir Pedroso (PV), a chegada do veículo é uma grande conquista para a segurança da cidade. “Eu acredito no trabalho conjunto entre a prefeitura, a Polícia Civil e a Polícia Militar. Nós estamos buscando melhorias para a segurança de nossa cidade e a viatura é um passo muito importante”, afirma Ruth.

Na administração atual, outras conquistas foram trazidas para a Polícia Civil de Mombuca. Antes de 2013, o atendimento na delegacia era precário, pois contava com apenas um funcionário. Hoje, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública, a delegacia oferece atendimentos de trânsito e emissão da carteira de identidade, um serviço gratuito e ágil que garante a emissão do documento em curto prazo e sem precisar sair da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?