NotíciasRafard

Prefeitura anuncia melhorias na Praça do Coração

22/01/2016

Prefeitura anuncia melhorias na Praça do Coração

Cerca de R$ 70 mil serão investidos para revitalização do local

Praça do Coração será revitalizada ainda no primeiro semestre, garante prefeito (Foto: Reprodução/Internet)
Praça do Coração será revitalizada ainda no primeiro semestre, garante prefeito (Foto: Reprodução/Internet)

RAFARD | O Prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), anunciou nesta semana que ainda no primeiro semestre deste ano, a Praça do Coração, localizada na Avenida Dr. José Soares de Faria, deverá receber melhorias. O projeto foi entregue pelo engenheiro do Executivo, Alécio Polo, e contempla o calçamento do entorno da praça em concreto e iluminação. Cerca 70 mil.
Segundo Moreira, esta é mais uma melhoria que será feita em local público como parte do amplo projeto da administração de levar as famílias ao passeio público. “Quando assumimos, instalamos um parque e equipamentos para exercícios da terceira idade na Praça da Bíblia, depois instalamos uma academia ao ar livre na praça do almoxarifado e duas em duas praças diferentes da popular e agora chegou a hora de fazermos algo na Praça do Coração”, conta o prefeito.
A administração anunciou também que apesar de algumas melhorias, a nascente que existe no local ainda não será revitalizada, pois a reforma ideal é bastante burocrática e cara. “Acredito que com essa melhoria ficará um lugar mais seguro e bom para as caminhadas, porque além da calçada e iluminação, trata-se de um lugar arejado”, garante Moreira.
De acordo com o prefeito, a melhoria é um pedido antigo do presidente da Câmara, vereador Wagner Bragalda, que tem colaborado muito com a cidade por meio de devoluções de verbas do Legislativo à Prefeitura. “Gostaria de agradecer o Wagner especialmente e a cada vereador por entenderem que o país vive um momento de crise e que a economia do Legislativo traz benefícios diretos à população”, finaliza o chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?