Rafard

Prefeitura anuncia recadastramento para isenção de IPTU e Água

O Departamento de Cadastro e Tributação da Prefeitura de Rafard anunciou nesta semana, o prazo para recadastramento e novos cadastros de moradores para usufruir do benefício da isenção das taxas do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e tarifa de água.

Os interessados devem procurar o setor de Cadastros, entre os dias 1 e 29 de outubro, apenas no período da manhã, das 9h às 12h. A isenção será válida para exercício 2022, atendendo residências onde o rendimento familiar somado não ultrapasse R$ 2.597,09.

De acordo com a prefeitura, os aposentados e pensionistas deverão comparecer para assinatura do requerimento de solicitação de renovação ou cadastro de isenção, ou algum responsável munido de procuração.

Para mais informações, o Departamento de Cadastro atende pelo telefone 3496-7534 e também pelo e-mail [email protected]. A equipe também está a disposição para sanar as dúvidas presencialmente.

“Todas as informações dadas no ato do pedido, serão posteriormente verificadas pela fiscalização”, reforça o governo municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content