DestaquesRafard

Prefeitura ativa poço da Leopoldina e faz operação tapa buraco

Tubulação foi instalada nesta semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A vasão de água na rede de abastecimento de Rafard deve aumentar nos próximos dias. Segundo a prefeitura, o poço artesiano do bairro Leopoldina, que abastecia as casas no local e estava há três anos parado, será religado.

O chefe do departamento de Água e Esgoto, Élcio José Ricomini, explica que o objetivo deste serviço é melhorar o abastecimento de água, já que o poço da Leopoldina é um dos melhores que o município possui. “A tubulação já está sendo colocada e a água virá para o Recalque 02 da Prefeitura, que fica na av. José Soares de Faria”, afirma.

Tapa buraco

Na segunda-feira, 24, o governo municipal realizou uma operação tapa buraco nas ruas Allan Rolin Barbosa, Amélio Fedrighe, Distrito Industrial e avenida São Bernardo. “Com o trabalho de tapa buraco iremos aos poucos suprindo as demandas que existem em nossa cidade”, garante o prefeito, Carlos Bueno.

Tapa buracos próximo à Praça do Almoxarifado (Foto: Divulgação/Pref. Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?