MombucaNotícias

Prefeitura conquista lotes pelo programa Cidade Legal

08/09/2014

Prefeitura conquista lotes pelo programa Cidade Legal

Lotes serão doados às famílias do município para a construção de moradias
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

MOMBUCA – A prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) conquistou junto ao governo estadual a liberação para regularizar lotes no bairro Vila Nova, que serão doados às famílias do município para a construção de moradias. A aquisição aconteceu por meio do programa estadual Cidade Legal, que orienta e presta auxílio técnico para a regularização de lotes em áreas urbanas ou com potencial de expansão urbana.

Segundo Ruth, a qual na última semana esteve com o secretário executivo do programa, a conquista possibilitará ajudar famílias que sonham com a casa própria. “Na primeira fase, foram liberadas 27 matrículas. Temos ainda outros lotes em andamento com o projeto. Isso representa mais moradias e mais qualidade de vida na cidade”, explica a prefeita. Ainda de acordo com ela, há outros dois blocos de lotes a serem regularizados por meio do Cidade Legal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?