MombucaNotícias

Prefeitura conquista mais dois veículos

Serviço Social e Conselho Tutelar utilizarão veículos doados

Palio será utilizado pelo Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Em menos de dois anos, a Prefeitura Municipal conquistou seis veículos, sendo cinco 0 km e um em doação, para as frotas da saúde, da Casa da Agricultura, do Serviço Social e do Conselho Tutelar. Os últimos dois chegaram na sexta-feira, 14, e são para o Conselho Tutelar e para o Serviço Social. O veículo para o Conselho Tutelar foi adquirido por meio de um convênio com o Governo Federal, e o outro, para o Serviço Social, a administração conquistou por meio de uma doação.

O Conselho Tutelar de Mombuca também recebeu novos computadores, impressora, bebedouro e geladeira. Segundo a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), os investimentos visam ampliar a capacidade do serviço prestado à comunidade. “Nosso conselho passava por dificuldades. Para fazer as visitas às famílias sempre estavam limitados por falta de veículo. Agora temos um carro, e com isso o trabalho ganha agilidade e mais crianças e adolescentes serão atendidos”, comenta Ruth.

Já o veículo do Serviço Social será utilizado para visitas, reuniões, atendimentos, e ajudará a encaminhar projetos. Além dessa conquista, no próximo mês a prefeitura inaugura três programas sociais voltados para a formação e geração de renda da comunidade. Serão abertos os cursos de Padaria Artesanal, Escola da Beleza e a Oficina da Moda. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do Serviço Social, que fica no Bairro Vila Nova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?