MombucaNotícias

Prefeitura conquista R$ 147 mil para recuperação de recursos hídricos

Objetivo é investir em ações urgentes de preservação ambiental, afirma Ruth

Vereador Neto, prefeita Ruth e deputado Morais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Na última semana, a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) assinou mais um convênio para a vinda de recursos a cidade. Segundo ela, foram conquistados mais R$ 147 mil para investimentos em recursos hídricos.

A verba faz parte dos programas e ações financiáveis pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), que dará à Mombuca a oportunidade de investir em ações como a de Conservação e Proteção dos Mananciais, Desenvolvimento Racional de Irrigação, Conservação de Recursos Hídricos nas Indústrias, Conservação de Mananciais para Abastecimento Urbano, entre outras.

De acordo com a Ruth, a conquista vem para investir em ações urgentes de preservação ambiental, principalmente nas ações relacionadas aos córregos e mananciais. “Temos várias nascentes e córregos precisos para nós. Este é um recurso que vai nos ajudar a começar um importante trabalho de preservação”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?