MombucaNotícias

Prefeitura conquista recurso para recuperar estrada MBC-145

Secretária de Agricultura do Estado afirma que mais convênios serão firmados

Convênio foi assinado na última semana, em São Paulo (Foto: Assessoria de Comunicação de Mombuca)

MOMBUCA – Em reunião na última semana, em São Paulo, com a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, a prefeita de Mombuca Maria Ruth de Oliveira assinou o convênio para a vinda de recursos para as obras de recuperação do km 3 ao 7 das estradas rurais na vicinal MBC-145. Ruth foi acompanhada pelo deputado estadual André do Prado, segundo ela, um dos principais apoios para a conquista dos recursos.

“Nossa expectativa é melhorar o acesso na zona rural e garantir mais facilidade no transporte de mercadorias dos produtores”, explica a prefeita. Além disso, o Governo Municipal conquistou também R$ 20 mil para serviços de pavimentação com cascalhos, por meio do convênio firmado com a secretaria.

Mônika garante que serão feitos convênios para que a cidade possa criar uma Cozinha Alimentar para Jovens e Adultos, e que o convênio para a Horta Educativa, que ensina hábitos mais saudáveis para as crianças, será renovado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?