NotíciasRafard

Prefeitura constrói calçada em frente ao Centro Esportivo Reinaldo Fontolan

08/08/2014

Prefeitura constrói calçada em frente ao Centro Esportivo Reinaldo Fontolan

Obra utilizou mais de 15 metros cúbicos de concreto, segundo vice-prefeito

RAFARD – A prefeitura está finalizando a construção de calçada em frente ao Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar), atendendo a uma indicação da vereadora Angela Barboza (PMDB). De acordo com o prefeito César Moreira (PMDB), a obra garantirá mais segurança ao pedestre que utiliza o local.

“Temos um tráfego significativo de veículos nesta via e a calçada trará mais segurança aos pedestres que não mais terão que andar pelas ruas. Nosso objetivo é gradativamente construirmos calçadas em locais nos quais a demanda é maior”, diz Moreira. Para a vereadora, quem ganha com o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo é a população.

“É muito bom ver que o prefeito se preocupa com nossas indicações e atende as necessidades do povo. Gostaria de agradecer ao Executivo pelo trabalho”, destaca Angela. Segundo o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), que tem acompanhado de perto as obras na cidade, foram utilizados na calçada mais de 15 metros cúbicos de concreto.

“Andamos pela cidade todos os dias detectando os problemas e fazendo nosso cronograma de obras. Não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo por falta de recursos, mas estamos trabalhando e acredito que em breve muitas outras áreas da cidade apresentarão melhorias”, comenta Bueno.

Vice, vereadora e prefeito conferiram a obra de perto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Vice, vereadora e prefeito conferiram a obra de perto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?