Capivari

Prefeitura constrói parque com lazer e área verde no Residencial Santa Rita

Máquina trabalha na limpeza do terreno

Projeto inclui campo de futebol de areia, parquinho para crianças, acadêmia ao ar livre e trilha ecológica

A Prefeitura vai transformar um terreno público no Residencial Santa Rita em um parque com lazer e área verde. Os trabalhos, executados pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, começaram em novembro.

O projeto é resultado de um pedido feito pelos moradores ao prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS) e reiterado pelo vereador Bruno Barnabé (PPS), durante reunião no bairro, em outubro. Ele prevê a construção de um campo de futebol de areia, parquinho para crianças, acadêmia ao ar livre e trilha ecológica pela área verde.

Na época do encontro, o prefeito se comprometeu a trabalhar para atender a reivindicação e agora comemora o início dos trabalhos. “Ficamos satisfeitos com o andamento do projeto, sentimento compartilhado pelos moradores do bairro. O parque vai ser uma ótima opção de lazer e de contato com a natureza para eles”, diz Rodrigo.

Servidores e máquinas da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente trabalham na limpeza e preparação do terreno para as próximas etapas do projeto. A área fica localizada na lateral da rua Misael Franchi.

Terreno dará lugar a parque com lazer e área verde

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?