NotíciasRafard

Prefeitura contrata médica ginecologista e dois clínicos gerais

08/08/2014

Prefeitura contrata médica ginecologista e dois clínicos gerais

Contratações visam atender aos pedidos da população e suprir a necessidade de atendimento diurno

RAFARD – A prefeitura anunciou a contratação de uma ginecologista mulher, atendendo aos pedidos da população, e conseguiu suprir a necessidade de atendimento diurno com a contratação de outros dois clínicos gerais.

As contratações são de fundamental importância para a população, pois garantem melhor qualidade no atendimento coletivo. O prefeito César Moreira (PMDB), comentou a respeito das contratações, enfatizando a melhora significativa para os rafardenses.

“Hoje, o povo rafardense pode ficar mais tranquilo, pois sabe que a administração vem trabalhando forte para termos melhor atendimento na área da saúde. Não queremos a falta de médico e estamos trabalhando para sanar esse problema, apesar de ser difícil. A contratação dos três médicos para o período diurno garantirá mais profissionais disponíveis para a população”, diz.

“Trabalhamos visando corrigir problemas e equilibrar todos os setores, buscando qualificar cada área. É importante frisar que o rafardense tem todo direito de um atendimento de qualidade e nós estamos trabalhando para isso”, continua Moreira. Os médicos já estão trabalhando e o horário de atendimento do posto é das 7h às 19h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?