NotíciasRafard

Prefeitura cria projetos em benefício ao bairro Sete Fogões

Terraplanagem será finalizada nos próximos dias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Projeto contempla a pavimentação da Rua 2 e a construção do Centro de Atividades

RAFARD – Em breve, o bairro Sete Fogões receberá diversas melhorias, afirmam César Moreira (PMDB) e Carlos Bueno (PPS), prefeito e vice da cidade. Segundo Moreira, nesta semana o engenheiro da prefeitura, Alécio Polo, finalizou dois projetos, sendo um de pavimentação da Rua 2 e outro para a construção de um Centro de Atividades no local.

De acordo com a primeira-dama Therezinha Moreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), o centro oferecerá novas oportunidades para os moradores. “Teremos cursos, atividades educativas, artesanato etc.”, comenta. A verba de R$ 100 mil foi prometida pela deputada estadual Ana Perugini (PT) em reunião com Moreira e Bueno no início do ano passado.

A terraplanagem do bairro, segundo o prefeito, será finalizada nos próximos dias. Para ele, a pavimentação também trará benefícios aos moradores. “Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que queremos atender ainda este ano”, afirma Moreira. O asfalto e a drenagem do solo serão feitos com uma verba de R$ 255 mil, garantida pelo deputado estadual Ricardo Izar Júnior (PSD), em continuidade ao trabalho do pai, o saudoso deputado federal Ricardo Izar (PTB), que chegou a destinar emendas para o asfalto de várias outras ruas do bairro.

Com o projeto em mãos e a verba prometida, Moreira garante que as obras serão iniciadas ainda em 2014. O valor possibilitará o recape, inclusive, de algumas ruas do bairro Popular de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?