Capivari

Prefeitura de Capivari constrói cobertura externa em dois postos de saúde

A Prefeitura de Capivari através da Secretaria de Saúde, concluiu mais um trabalho de melhoria em dois Postos de Saúde da cidade, situados nos bairros Engenho Velho e Porto Alegre.

Ambas unidades agora tem cobertura externa, que foi construída com o intuito de proteger os pacientes que frequentam a unidade do sol e chuva.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, parabenizou todos que viabilizaram a construção de mais uma melhoria nas unidades de saúde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Primeiramente, gostaria de agradecer a vereadora Inês Félix, que sugeriu a melhoria para o posto do Engenho Velho, onde aproveitamos a sugestão para fazer o mesmo serviço também no bairro Porto Alegre.

As coberturas externas serão úteis para atender os pacientes que usam as unidades todos os dias; Bruno e eu estamos sempre trabalhando duro para que a estrutura da nossa saúde pública seja cada vez melhor”, afirmou.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

No início deste mês, Capivari teve outra boa notícia na área da Saúde, com a Santa Casa de Misericórdia recebendo vários novos equipamentos de última geração para melhor atender os pacientes da unidade.

Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?