CapivariEducação

Prefeitura de Capivari e Microcamp oferecem cursos gratuitos através de parceria

Imagem: Reprodução internet

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico firmou parceria com a Rede Microcamp para a disponibilização de cursos online gratuitos à população, nas áreas de tecnologia, administração e idiomas. Para participar é necessário ter entre 14 e 24 anos.

Entre os cursos disponíveis, sete são na área de tecnologia, sendo eles, Antivírus e como se proteger na internet, Criação de Jogos Digitais, Digital Influencer, Excel para o mercado de trabalho, Informática Rápida, Introdução à Modelagem 3D e Hardware. Além disso, outros cursos oferecidos serão inglês rápido e recursos humanos.

O Secretário José Murilo Castellani agradeceu a Microcamp pela parceria estabelecida e salientou a importância dos cursos à população.

“Os cursos online são fundamentais para que possamos capacitar ainda mais os habitantes de Capivari e consequentemente seguir qualificando a mão de obra das empresas do município”, afirmou.

Para realizar a inscrição, basta entrar em contato através do WhatsApp (19) 99678-0699, informar o nome, idade e um telefone com acesso ao WhatsApp para agendar a presença na unidade da Microcamp e realizar a matrícula, não haverá limite de vagas. Cada curso tem a duração de seis horas, com direito a certificação após o término. A oferta é de apenas um curso por pessoa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?