Capivari

Prefeitura de Capivari inicia aplicação de quarta dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde e pessoas de 50 anos ou mais a partir desta segunda, dia 06

A Prefeitura de Capivari anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 06, o início de uma nova etapa no cronograma de imunização municipal contra a Covid-19.

Profissionais da saúde e pessoas com 50 anos ou mais já podem procurar o ponto de vacinação mais próximo para receber a quarta dose do imunizante, também conhecida como segundo reforço.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para receber a vacina nessa etapa, é necessário levar cartão SUS, comprovante de residência, RG, CPF e comprovante de vacina das doses anteriores.

Profissionais de saúde devem levar também algum documento que comprovem o desempenho da profissão, como crachá ou holerite.

A vacinação segue acontecendo nos postos de saúde dos bairros das 08h às 11h e das 13h às 15h e no Salão Paroquial da Igreja São Benedito das 08h às 16h.

O Salão Paroquial da Igreja São Benedito é situado na rua Coronel Delfino, 869, Centro. Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE