Capivari

Prefeitura de Capivari realiza projeto-piloto para atendimento aos sábados nos Postos de Saúde

03/02/2017

Prefeitura de Capivari realiza projeto-piloto para atendimento aos sábados nos Postos de Saúde

CAPIVARI | A Secretaria da Saúde realizará um projeto-piloto de atendimento aos sábados. Para este teste, três bairros serão atendidos nos próximos finais de semana. Serão disponibilizadas 25 consultas de ginecologista e o mesmo número com o pediatra.
O primeiro bairro a ser contemplado no projeto-piloto será o Castelani, onde os moradores serão atendidos neste sábado, 4, das 8h às 12h, no posto de saúde. Os próximos serão: Engenho Velho, no dia 11 de fevereiro, e Porto Alegre, no dia 18.
Para participar, o munícipe deve fazer o agendamento sempre a partir das quartas-feiras que antecedem o sábado de atendimento. “A nossa intenção com esse projeto é facilitar o acesso da população ao serviço de Saúde, visto que muitas pessoas perdem até o dia do serviço para passar por uma consulta no posto. Vamos primeiro realizar o piloto para chegarmos à conclusão se o projeto fica em definitivo”, explica o prefeito Rodrigo Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?