Capivari

Prefeitura de Capivari recebe R$ 750 mil conquistados pelos vereadores Odésio e Sandro para construção de posto de saúde

Um dos 13 projetos de lei da Prefeitura votados e aprovados por unanimidade na segunda-feira passada, dia 23, autoriza o município de Capivari a receber um recurso de R$ 750 mil, destinado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) a pedido dos vereadores Odésio Ferraz e Sandro Modas, ambos do mesmo partido, para a construção de um novo centro de saúde.

Vereadores Odésio e Sandro. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O local escolhido pelos vereadores em conjunto com a Prefeitura para sediar o novo prédio foi o conjunto habitacional Dr. Ismael Sanches. Atualmente, os moradores dessa região são atendidos em uma casa adaptada como posto de saúde no bairro São João.

A solicitação desse recurso foi feita por Odésio e Sandro no ano passado, quando fizeram visitas e verificaram a precariedade do posto de saúde do São João.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?