Capivari

Prefeitura de Capivari recebe verba conquistada pelo vereador Thiago Braggion para construção de pista de skate

Na noite de segunda-feira, 02, a Câmara Municipal de Capivari aprovou doze projetos de lei de autoria da Prefeitura, dentre eles o de nº 104/2022, que autoriza o município a receber uma verba de R$ 138 mil da deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL), conquistada pelo vereador Thiago Braggion (União Brasil) para a construção de uma pista de skate.

Após a aprovação do PL, a obra começará a ser licitada pela Prefeitura. A pista de skate será construída na Praça da Bíblia, no bairro Gênova.

Vereador Thiago Braggion na Praça da Bíblia, onde será construída a pista de skate. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“Uma opção a mais de lazer para as pessoas, lazer e esporte, porque o skate é um esporte olímpico, que tem crescido muito e tenho certeza de que em nossa cidade crescerá cada vez mais”, disse Braggion em tribuna.

Ainda na segunda-feira, entrou no expediente da 13ª sessão ordinária uma indicação do vereador para que a Prefeitura construa no local um complexo de lazer, com playground, campinho e quadra de basquete, além da pista de skate.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET