CapivariDestaques

Prefeitura de Capivari renova intervenção da Santa Casa

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) renovou nesta semana a Intervenção da Santa Casa de Misericórdia de Capivari, único hospital para atender pacientes do SUS na cidade.

Riccomini também anunciou que o gestor e empresário Ademar Kerche será o responsável pelo departamento financeiro da entidade.

vitão-e-ademar-kerche
Vitão e Ademar Kerche, novo diretor financeiro da Santa Casa (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ademar tem uma carreira com foco em gestão e já demonstrou uma liderança técnica e de resultados. Isso veem de encontro com o que faremos em nosso governo, com eficiência, menos burocracia e mais resultados”, disse Vitão.

Ademar é formado em administração de empresas, atuou no setor bancário como gerente-geral. Também atuou como gerente financeiro de uma grande empresa privada. Toda a carreira de Kerche foi voltada para gestão financeira.

Hoje a Santa Casa de Capivari atende, além de urgência e emergência do SUS em Capivari, cirurgias eletivas. O hospital conta ainda com uma tenda para atender pacientes com suspeita de Covid-19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?