Capivari

Prefeitura de Capivari segue com cronograma acelerado de recapeamento

Diversas ruas estão recebendo a operação de recapeamento (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Diversas ruas estão recebendo a operação de recapeamento (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

As obras de recapeamento em ruas e avenidas de Capivari seguem com cronograma acelerado. Os trabalhos foram iniciados na semana passada, contemplando a Alameda Faustina Franchi Annicchino (trecho entre a Rua Raymundo de Goes e Rua Maria Catto Bocardo). Desde ontem (13), as equipes iniciaram as atividades na Vila Balan em alguns trechos da Rua Xavantes, onde permaneceram na quinta-feira, 14, onde foi feito o recape de 483,99 m².

Na sequência será iniciado o recapeamento em trechos da Rua Tupi e, posteriormente, serão recapeados trechos das ruas Tamoios e Padre Haroldo. As equipes devem chegar à Avenida Brigadeiro Faria Lima já no começo da próxima semana, bem como na Rua João Salvatti. O objetivo é de que as obras de recapeamento nestes trechos sejam encerradas até a próxima quarta-feira, 20, ou quinta-feira, 21, para que novos cronogramas sejam realizados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?