Capivari

Prefeitura de Capivari – SP lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Capivari, Estado de São Paulo, abre várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Capivari, Estado de São Paulo, através da empresa Publiconsult, publicou edital nº 001/2013 de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva visando a contratação por tempo determinado para a substituição de professores efetivos em suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2013.

As chances são para os cargos de Professor e Instrutor em níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.438,14. As inscrições, no valor de R$ 5,00, serão efetuadas até o dia 17 de janeiro de 2013, exclusivamente através da internet, acessando-se o site www.publiconsult.com.br.

As provas serão realizadas no município de Capivari/SP, com data prevista para o dia 27 de janeiro de 2013 (domingo). A confirmação oficial da data, horário e local da realização das provas será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas, a ser afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Capivari e disponibilizado no site www.publiconsult.com.br.

A partir das 18h00 do dia da aplicação das provas, o candidato poderá consultar o Gabarito Oficial no site www.publiconsult.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de CAPIVARI. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da sua homologação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?