Geral

Prefeitura de Porto Feliz abre novas inscrições para cursos gratuitos no CEMIP/SENAI

14/09/2017

Prefeitura de Porto Feliz abre novas inscrições para cursos gratuitos no CEMIP/SENAI

PORTO FELIZ | Estão abertas até sexta-feira (22/09), as inscrições para novos cursos profissionalizantes do Centro Municipal de Iniciação Profissional “Roberto Moreau” (CEMIP/SENAI).

Com a chegada de diversas multinacionais, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, está oferecendo mais capacitação, preparando os jovens para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos são de Controle Dimensional, Modelista de Roupas, Comandos Elétricos, Técnico Mecânico e Auxiliar de Eletricista.

Os interessados deverão comparecer ao CEMIP/SENAI com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço com CEP, além do histórico ou declaração escolar.

Mais informações sobre o início dos cursos, duração, horários e número de vagas, podem ser obtidas diretamente no CEMIP/SENAI, localizado na Rua Anita Garibaldi, nº 500 ou pelo telefone (15) 3261-5351.

Comunicação Social
Prefeitura de Porto Feliz
14/09/2017

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?