Rafard

Prefeitura de Rafard e Rádio RFM inauguram “Praça do Papai Noel” com presépio em terceira dimensão

A Prefeitura Municipal de Rafard, em parceria com a rádio R FM, inauguram, na noite de 11 de dezembro, a Praça do Papai Noel, decoração de Natal e um presépio com pintura específica e cuja disposição cenográfica cria a sensação de terceira dimensão.
O presépio possui peças de cerca de 2 metros de altura e trata-se de uma belíssima obra de arte do renomado artista plástico rafardense, Eduardo Honora.
“Fizemos um contato com o Eduardo e ele gentilmente nos cedeu esse maravilhoso presépio. Não poderíamos deixar de fazer um evento de Natal para Rafard. Dessa forma, além da Promoção Natal iluminado da R, realizado com outras empresas parceiras, que já foi um sucesso no ano passado, que premiou as melhores decorações de Natal e que se repete neste ano, a Rádio R firmou uma parceria com a Prefeitura de Rafard para que a cidade tenha de 11 a 22 de dezembro um lugar para a família com atrações culturais e de entretenimento, “registrou Chico Rebete, Diretor da Rádio R”.
Além do presépio a Praça do Papai Noel terá a Casa do Papai Noel , o Trenzinho de Natal e uma repleta programação musical organizada pela Radio R e pela Secretaria de Cultura de Rafard .
O local escolhido para que a família possa desfrutar de momentos agradáveis curtindo a iluminação de Natal e a presença do Papai Noel foi o estacionamento do paço municipal.
“O estacionamento do paço, em frente a polícia militar e ao lado da escola Jeni Apprilante é um lugar seguro e agradável. O transito é tranquilo e o local é arborizado, propício para um passeio e família,” afirmou o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, que também está engajado no projeto.
De acordo com o Prefeito César Moreira, em clima de Natal, com luzes natalinas, haverá distribuição de balas pelo papai noel, o local contará com a estação do trenzinho, que levará a população para um passeio gratuito na redondeza, do dia 11 ao dia 22, além das atrações musicais que estão previstas, sob liderança da Rádio R FM em dias a serem divulgados. Para o dia 11 já estão confirmadas as seguintes atrações, Banda Bamados e Madrigal EnCanto.
“Rafard é uma cidade acolhedora e tranquila. Estamos trabalhando para promover a melhor qualidade de vida às pessoas e investir e firmar parcerias para proporcionar momentos em família é uma das metas dessa administração,” registrou o Prefeito.
O evento de inauguração da Praça do Papai Noel acontece dia 11 de dezembro é uma realização da Prefeitura de Rafard e Rádio R e faz parte do calendário oficial de final do Governo de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?