DestaquesRafard

Prefeitura de Rafard inicia construção de novo espaço de lazer na cidade

Projeto de revitalização urbana prevê corredor ecológico para lazer e práticas esportivas

A Prefeitura de Rafard deu início nesta semana à construção de um novo espaço de lazer entre a Rua Tuiuti e a Pracinha Fábio.

O projeto, denominado corredor ecológico, integra um plano contínuo de melhorias urbanas com o objetivo de tornar a cidade mais bonita, saudável e acolhedora.

A iniciativa contará com calçamento para caminhadas, bancos, mesas para convivência e iluminação, criando um ambiente propício para o lazer das famílias, incentivo à prática esportiva e momentos de descanso ao ar livre. O espaço pretende estimular a integração social e a qualidade de vida da população.

Publicidade
Prefeitura de Rafard inicia construção de novo espaço de lazer na cidade. Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O prefeito Fábio Santos ressaltou a importância da obra para o município. “Esse projeto foi pensado para oferecer mais bem-estar para os moradores. Queremos que Rafard seja uma cidade onde as pessoas tenham espaços agradáveis para lazer, convívio e saúde. Esse é um compromisso que estamos colocando em prática, e o trabalho vai continuar!”, afirmou.

A construção do corredor ecológico está sendo viabilizada com recursos do Governo do Estado de São Paulo, além de contrapartida da Prefeitura.

Leia também:

  1. Guarda Civil de Capivari prende por tráfico homem que era procurado pela justiça
  2. Secretaria de Esportes anuncia ‘Aulão Beneficente’ para arrecadação de leite para instituições de caridade

O prefeito destacou ainda o empenho dos servidores municipais para a concretização do projeto.

“Estamos transformando Rafard com responsabilidade e planejamento. Esse é mais um investimento que reflete nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que vivem aqui. Seguimos firmes, trabalhando para que Rafard seja um lugar cada vez melhor para todos!”, completou.

Com essa iniciativa, a administração municipal reforça seu compromisso com a melhoria dos espaços públicos, promovendo um ambiente mais estruturado, seguro e convidativo para a população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Jornal O Semanário Regional
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.