NotíciasRafard

Prefeitura de Rafard investe em modernização administrativa

30 computadores e dois servidores foram adquiridos para melhorar os serviços prestados aos cidadãos, segundo prefeito e vice

Equipamentos agilizarão serviços (Foto: Assessoria de Comunicação de Rafard)

Cerca de 30 computadores e dois novos servidores foram adquiridos em janeiro pela Prefeitura de Rafard, como parte das metas estipuladas pelo prefeito César Moreira, junto ao vice-prefeito Carlos Roberto Bueno. Os equipamentos chegaram na quarta-feira, 5, e já estão sendo montados. De acordo com eles, o novo projeto – tripé – garantirá melhorias administrativas em diversos setores.

“O tripé consiste no investimento em cursos de capacitação para os servidores; atenção às leis, para garantirmos melhores remunerações; e no investimento em melhores condições de trabalho nos setores da prefeitura, adquirindo equipamentos de última geração”, explica Moreira.

O prefeito garante que muitos servidores passaram por capacitações em 2013. “O aumento salarial chegou a mais de 30% em algumas faixas e agora dezenas de novos computadores estão sendo substituídos em nossos setores”, conta. Ainda de acordo com Moreira, mais segurança nas informações e agilidade nos serviços prestados à população são alguns dos benefícios com a compra dos equipamentos. Os computadores, segundo ele, possuem softwares originais, são da marca HP e vêm com três anos de garantia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?