NotíciasRafard

Prefeitura de Rafard demite funcionários para conter gastos

02/02/2015

Prefeitura de Rafard demite funcionários para conter gastos

Chefe do Ditran e assessores de dois departamentos foram dispensados na sexta-feira, 23; Prefeitura disse que não pretende preencher os cargos nos próximos meses
(Foto: Reprodução/Facebook)
Chefe da Divisão de Trânsito de Rafard, Anderson Henrique da Silva, foi um dos três funcionários demitidos (Foto: Reprodução/Facebook)

RAFARD – O chefe da Divisão de Trânsito (Ditran) de Rafard, Anderson Henrique da Silva, o assessor do Departamento de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Conrado Relli Jr. e a assessora do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo Poliana Rodrigues Carnelós foram demitidos na sexta- -feira, 23. A decisão faz parte das medidas de contenção de despesas adotadas pela Prefeitura, informou o poder público.

A administração municipal comunicou ainda que os cargos, que eram comissionados (de confiança), não serão preenchidos pelo menos nos próximos meses.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?