Rafard

Prefeitura destina cadeira de rodas a portadores de necessidades especiais

Após atender às solicitações das vereadoras Daniela Parra e Angela Barboza destinando por meio da Diretoria de Assistência Social uma cadeira de rodas ao cemitério municipal e uma ao morador da Fazenda São Bernardo, Geraldo Antonio Ramos dos Reis, nesta semana a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha Bernadete Juliani Moreira destinará mais duas cadeiras a pessoas com necessidades especiais.
“Essas cadeiras certamente trouxeram e continuarão trazendo facilidades a diversas pessoas. Nosso papel, enquanto Presidente do Fundo Social é exatamente este: ajudar as pessoas que mais necessitam. Ficamos felizes em poder realizar mais essa ação em favor de nossos munícipes,” afirmou Terezinha, que defendeu mais uma vez o direito de igualdade às pessoas.
“No que depender de nós trabalharemos sempre com o objetivo de proporcionar a igualdade de oportunidades a todos,” finalizou.
De acordo com a primeira dama, as duas primeiras cadeiras foram doações dos comerciantes da Feira dos Fabricantes do Brás ao Fundo Social de Solidariedade de Rafard e foram de grande utilidade. Já as duas que serão doadas foram adquiridas com o valor doado pelos organizadores da feirinha do Brás.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?