Capivari

Prefeitura divulga ocorrências da semana atendidas pela GCM

22/10/2016

Prefeitura divulga ocorrências da semana atendidas pela GCM

Confira as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Capivari na última semana.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Furto de residência
Uma residência foi roubada no Bairro Bosque dos Pinheiros no dia 14, por volta das 13h10. Os Guardas Civis foram acionados pela vítima A.A.S., que informou que delinquentes desconhecidos, entraram em sua casa e roubaram vários pertences (celulares, notebook e TVS), bem como o seu veículo Onix, de cor prata.
Os guardas Civis Mirian e Leite, conduziram a vítima até a Delegacia de Polícia para lavrar o Boletim de Ocorrência e as demais viaturas efetuaram patrulhamento para tentar localizar os autores do roubo. A viatura do Canil, com os GCs De Paula e Sebuske, encontraram o veículo da vítima com todos os pertences, abandonado na Usina Bom Retiro. O veículo e os pertences foram encaminhados para a Delegacia e posteriormente entregues para a vítima.

Veículos localizados
Os guardas civis Isabel e Jorge localizaram um veículo com registro de furto no dia 14, por volta das 8h20, na Estrada Antonio Forti Canela. A Fiat Fiorino, de cor branca, placas de Americana tinha registrada queixa de furto no dia 12 e os guardas conseguiram encontrar o proprietário que reconheceu o veículo e apresentou as documentações. O veículo e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as demais providências.

Tráfico de drogas
A Guarda Civil apreendeu entorpecentes no dia 15, por volta das 16h, após denúncia anônima de tráfico de drogas. A Sub Inspetora Neusa e GC Campos, juntamente ao Canil da Guarda Civil, foram até o Bairro Sta Teresa d´Ávilla, e se depararam com várias pessoas que ao verem as viaturas fugiram, mas os guardas civis apreenderam no local 93 pinos de entorpecente, sendo 40 de crack e 53 de cocaína. O entorpecente foi encaminhado a Delegacia de Polícia, para as demais investigações.
Já no dia 19, por volta das 16h20, a Sub Inspetora Neusa e GC Campos também estavam em patrulhamento pelo Bairro Moreto, quando receberam denúncia anônima de tráfico na Rua Tenente Abilio com Antônio Miori. Os guardas quando chegaram no local não localizaram os autores do tráfico e acionaram o Canil para auxiliar nas buscas e tiveram êxito em localizar 19 trouxinhas de maconha, 12 pedras de crack e 26 pinos de cocaína. Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para demais diligências.

Furto de veículo
Outro veículo também foi localizado pela Guarda Civil no dia 13, no Bairro Santo Antonio. A vítima, M.R.S., informou que havia estacionado seu veículo, um Ford Escort, em frente a residência e quando retornou, não o encontrou mais. Os guardas civis de imediato realizaram patrulhamento pela redondeza para tentar localizar o veículo e tiveram êxito em localizá-lo abandonado na Av. Itália. O carro foi encaminhado a Delegacia de Polícia e após entregue a vítima.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?