Rafard

Prefeitura e Açaí Mill & Ross confirmam realização do 5º Desafio MTB

Prefeito Carlão e diretor da Açaí Mil & Ross, José Carlos (Foto: PMR)
Prefeito Carlão e diretor da Açaí Mil & Ross, José Carlos (Foto: PMR)

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete na última semana, o representante da empresa Açaí Mill & Ross, José Carlos da Silva, para acertar os últimos detalhes do 5º Desafio Moutain Bike. Confirmado para o dia 22 de março, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular, o evento de MTB entra no calendário de comemorações do aniversário da cidade.

Na última edição, centenas de ciclistas vindo de diversas partes do Estado participaram do evento, que também foi realizado no centro esportivo, com exposições de bikes, barracas com produtos relacionados ao ciclismo, praça de alimentação, distribuição de açaí, brinquedos para as crianças e sorteios. A promessa da organização para 2020 é superar as edições anteriores.

“Será um enorme prazer estar colaborando com este evento esportivo que mobiliza a cidade, atrai inúmeros turistas e ainda faz parte da comemoração de aniversário de Rafard”, ressalta Bueno.

As inscrições para o 5º Desafio MTB serão abertas em breve. Os interessados devem acompanhar os sites da Prefeitura de Rafard, Açaí Mill & Ross e Jornal O Semanário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?