Rafard

Prefeitura entrega mais de mil ovos de chocolate aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria da Educação voltou a partir dessa semana com as aulas remotas na rede municipal. Nos dias 30 e 31 de abril, as escolas se organizaram com um cronograma de retirada de atividades por séries, cumprindo todos os protocolos sanitários de cuidados contra a Covid-19.

Na ocasião, cada criança recebeu um ovo de chocolate em comemoração à Pascoa. Os alunos dos sítios receberam tanto as atividades quanto os ovos de Páscoa em suas residências.

Para o prefeito de Rafard, Fábio Santos, a entrega dos ovos é bastante oportuna já que diante da situação atual, muitas famílias passam por dificuldades financeiras sem possibilidades de compra.

“Confesso que gostaria de sentir o calor humano de cada criança, propiciar a visita do coelhinho em todas as escolas, mas temos todos que nos proteger. O momento é de distanciamento, mas sem nunca nos esquecermos que devemos estar sempre com os nossos corações unidos. Se Deus quiser, logo tudo isso vai passar,” registrou Santos.

Botão Voltar ao topo
Skip to content