Notícias

Prefeitura estuda troca de iluminação pública

28/06/2014

Prefeitura estuda troca de iluminação pública

Objetivo da ação é diminuir o índice de furtos e deixar a cidade bonita

PORTO FELIZ – A Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo está realizando estudos para trocar a iluminação pública nas principais avenidas da cidade, além dos bairros. De acordo com o secretário Michel Zangerônimo, o objetivo é trocar as lâmpadas para aumentar a claridade, visando diminuir o índice de furtos no município, além de deixar a cidade mais bonita.

“Inicialmente estive no bairro Jardim Julita, no qual, segundo o comando da Guarda Municipal, existe incidência de roubos, e também na Avenida Doutor Antonio Pires de Almeida, uma das principais entradas da cidade, junto a técnicos da CPFL, para definir o projeto e os custos”, explica.

O secretario pretende promover reuniões com representantes de bairro e síndicos de condomínio para discutir o assunto, além de falar sobre o sistema de vídeo- monitoramento, o qual será feito pela Guarda Municipal e está no plano de governo do prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira (PSD).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?