DestaquesRafard

Prefeitura faz carreata para apresentar frota de veículos novos conquistados

O prefeito de Rafard, Fabio dos Santos, escolheu o Dia do Trabalhador, comemorado no último domingo, 1º de maio, para apresentar as conquistas do governo municipal junto às esferas estadual e federal.

A nova frota de veículos adquiridos, ao todo 11, desfilou pelas ruas da cidade e terminou no bairro Popular, onde a Prefeitura de Rafard montou um espaço de lazer com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e corte de cabelo gratuito.

A carreata contou com duas vans, duas ambulâncias, uma pá carregadeira, um trator com implementos agrícolas, um caminhão basculante, duas viaturas da Guarda Civil Municipal, um carro do Conselho Tutelar e o trator utilizado no corte da grama dos campos de futebol.

“Hoje saímos às ruas de nossa Rafard para apresentarmos os frutos de um trabalho sério e voltado para resultados. Em 16 meses de Governo, renovamos nossa frota de veículos. E o trabalho não para por aí. Aqui é rodinha no pé, trabalho forte e realizações para o povo”, discursou Fabinho.

Saúde

No dia 29 de abril, o chefe do Executivo retirou, em Piracicaba, mais três veículos zero quilômetro para a área da Saúde, são 2 ambulâncias e uma van.

“O município de Rafard tem vivido momentos de muitas conquistas nos últimos meses e isso tem se tornado possível, porque Executivo e Legislativo têm lutado por um mesmo ideal, o desenvolvimento de Rafard. O sentimento é de dever cumprido. Gratidão ao Governo do Estado de São Paulo e a todos os vereadores que estiveram conosco em mais essa conquista. Juntos estamos lutando e conquistando melhorias para nossa cidade coração!”, finalizou o prefeito de Rafard, Fabio dos Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?