Capivari

Prefeitura faz desobstrução de rua na Vila Fátima

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu início nesta quarta-feira, 10, a desobstrução da rua Paulina de Toledo, na Vila Fátima.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O trecho em questão estava com acúmulo de entulho, galhos de árvores e algumas erosões, devido a falta de manutenção, sendo motivo de constantes pedidos por parte dos moradores. O trabalho também teve apoio da Mobilidade Urbana e Defesa Civil.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Uma retroescavadeira fez a desobstrução, com a limpeza do entulho e nivelamento da via. Através da Defesa Civil e da Mobilidade Urbana, que disponibilizou um caminhão munck, houve a poda dos galhos e corte dos troncos de árvores. Um caminhão basculante retirou todo o material coletado.

O Prefeito Vitão elogiou o trabalho realizado, destacando a limpeza pública na cidade.

“Aquele trecho era alvo de constantes críticas da população, por isso fiz questão de solicitar a nossa Secretaria de Desenvolvimento Urbano que fizesse o trabalho.

Temos que ressaltar o serviço de limpeza que vem sendo feito em Capivari, deixando a cidade mais agradável a toda população”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?