Capivari

Prefeitura faz megaoperação limpeza na região da Vila Izildinha

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Uma megaoperação limpeza está sendo feita pela Prefeitura de Capivari na região que interliga os bairros Vila Izildinha e Nova Capi.

O serviço está sendo feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e deve ser finalizado nos próximos dias.

No local havia grande acúmulo de entulho e cacarecos (sofás, cadeiras e demais materiais inservíveis), os quais poluem o meio ambiente, entre outros malefícios.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Embora a prefeitura não seja responsável por esse descarte irregular, preocupada em evitar uma imagem de abandono, sujeira e descaso, teve início a força-tarefa para deixar a região mais agradável, por isso todo o material foi coletado e destinado aos devidos locais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Também foi feita uma roçagem completa, que incluiu rotatórias, calçadas e o entorno do córrego da avenida Chiquinho Quadros, além de podas em árvores.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, comentou sobre o serviço.

“Apesar do descaso de muitos, que descartam, de modo irregular, materiais como entulho e sofás, estamos fazendo toda a limpeza para deixar o espaço mais agradável a população.

Ali existe a Praça da Bíblia, por exemplo, que é um importante ponto de lazer, o qual queremos resgatar”, destacou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?