Geral

Prefeitura firma convênio com Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba para realização de cirurgias cardíacas

13/03/2017

Prefeitura firma convênio com Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba para realização de cirurgias cardíacas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

PORTO FELIZ | A Secretária de Saúde de Porto Feliz firmou convênio com o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC), para a realização de cirurgias cardíacas e a implantes de marca-passo, através do sistema SUS.
A partir deste mês de março, pacientes que necessitem destes procedimentos serão encaminhados para o HFC para serem avaliados e posteriormente terão o procedimento agendado.
Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, o convênio é de extrema importância e reduzirá a fila de espera em Porto Feliz. “Para reduzir a demanda é necessário buscar alternativas que possibilitem a realização dos procedimentos de forma rápida e com segurança, pois o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba é referência para estes procedimentos”, destacou.
Segundo Prado, Piracicaba possui dois grandes centros que realizam estes procedimentos cardíacos, a Santa Casa e o HFC, o que permitiu que a Secretaria da Saúde do Governo Estado de São Paulo autorizasse o convênio entre as duas cidades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?