Geral

Prefeitura firma parceria com o DER para recuperação e manutenção de estradas rurais

27/04/2017

Prefeitura firma parceria com o DER para recuperação e manutenção de estradas rurais

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz
Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

PORTO FELIZ | Na manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito Dr. Cássio Habice Prado esteve reunido com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Governo do Estado de São Paulo (DER), para solicitar parceria através do programa Patrulha Rural, para recuperação e manutenção das estradas rurais.

Com o programa, serão disponibilizados os maquinários necessários para a readequação e melhoramento da infraestrutura de cerca de 800 km de extensão rural do município, permitindo que a Prefeitura amplie a logística de recuperação das estradas, que sofriam com a falta de equipamento.

A patrulha da equipe DER 2 já terá início nos próximos dias com a vinda de dois caminhões que ficarão no município por volta de 60 dias.

Durante a reunião, o prefeito Dr. Cássio também reiterou o pedido feito anteriormente de instalação de radares móveis ou fixos na Estrada SP-97 (Rodovia Dr. Antônio Pires de Almeida), que interliga Porto Feliz com a Rodovia Castelo Branco.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Gerão Pacheco, o secretário Chefe de Gabinete, Célio Peixoto dos Santos, o diretor de Agricultura, Lucas Rodrigues e o gerente regional do CDHU, Júlio Fernando Galvão Dias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?