MombucaNotícias

Prefeitura inaugura reforma do Cras

13/04/2015

Prefeitura inaugura reforma do Cras

Prédio está localizado no bairro Vila Nova; agora, moradores serão atendidos em uma estrutura adequada e com profissionais capacitados, segundo a prefeita Maria Ruth de Oliveira
Reforma do Cras foi entregue no último dia 26 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Reforma do Cras foi entregue no último dia 26 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – A Prefeitura entregou várias inaugurações dentro do calendário de eventos em comemoração aos 50 anos de Mombuca. Umas delas foi a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que ocorreu no último dia 26, na Rua Manuel Catarino dos Santos, 189, no bairro Vila Nova. A obra é uma parceria com a Câmara e com o Governo Federal.

“O prédio recebeu reforma na cozinha, pintura, troca de vidros quebrados, lâmpadas e luminárias, revisão do telhado, soleiras de granito para acessibilidade na entrada e nos banheiros, aumento do muro lateral, concretagem de piso externo, cobertura para atividades sociais e portão de ferro”, detalha a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR). Segundo ela, a reforma é importante para os moradores, que passarão a ser atendidos com mais qualidade em uma estrutura adequada e com profissionais capacitados.

A assistente social Maria Aparecida Bressan explica que o Cras “é a porta de entrada para os serviços de proteção social de famílias e indivíduos que passam por diferentes problemas sociais, como privação e fragilização de vínculos afetivos, relacionamento familiar ou comunitário e de pertencimento social”. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas pelo telefone 3488-1192.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?