NotíciasRafard

Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU

O Governo Municipal de Rafard inicia neste final de semana a entrega do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Segundo o Departamento de Cadastro da Prefeitura, os vencimentos da primeira parcela e cota única estão previstos para o próximo dia 20 de abril. O contribuinte poderá optar pelo pagamento à vista ou em até 8 parcelas.
De acordo com o prefeito César Moreira quem optar pelo pagamento à vista, isto é, em cota única, receberá um desconto de 10 %.
“Os munícipes precisam ter consciência de que para Rafard crescer, cada um precisa cumprir a sua parte. Esta administração está fazendo tudo o que é possível para trazer facilidades para o contribuinte como por exemplo o Refis e a aplicação de descontos especiais para pagamento à vista. Em contrapartida, esperamos a consciência da população de que o desenvolvimento de nossa cidade por meio do pagamento em dia de impostos e tarifas é um compromisso de todos,” enfatizou
O pagamento poderá ser feito em qualquer Agência Bancária ou Casa Lotérica até a data de vencimento e após o vencimento apenas na Prefeitura Municipal.

Refis
O cidadão que possui dívidas o Poder Público Municipal poderá quitar essas dívidas por meio de um parcelamento de até trinta e seis vezes com descontos especiais em multas e juros de forma proporcional ao número de parcelas que optar. O cidadão interessado em pagar o seu carnê do IPTU atual e ainda acertar suas contas em atraso deverá comparecer na Prefeitura Municipal de Rafard para assinar um termo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal entre o período de primeiro de abril a 31 de maio de 2013.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?