Capivari

Prefeitura inicia manutenção em estradas do Bosque dos Pinheiros

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Começou na última semana o trabalho de manutenção nas estradas do Bosque dos Pinheiros. Esta é a segunda vez, somente neste ano, que a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza o serviço no local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O trabalho começou pela rua Piracicaba, a principal via de acesso ao bairro, e ainda vai contemplar outros trechos mais críticos. Está sendo feita a correção de desníveis e revitalização das canaletas de escoamento de águas pluviais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Além disso, está sendo colocada fresa asfáltica para diminuir a poeira e a lama (em dias chuvosos), dando maior estabilidade para os condutores e comodidade aos moradores.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Somada área rural e trechos como o Bosque dos Pinheiros, temos uma extensão de mais de 300 km de estradas de terra.

Felizmente, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras manutenções, apesar disso, sabemos que ainda há muito por fazer.

Vamos seguir empenhados em deixar a cidade cada vez mais bonita”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?