NotíciasRafard

Prefeitura inicia obras de recape em mais quatro ruas

18/09/2015

Prefeitura inicia obras de recape em mais quatro ruas

Paul Madon e 14 de Julho receberam a melhoria na última semana; IV Centenário e Nadalina Pelegrine Luchi serão as próximas
obras_recape_ruas_recursos_proprios (9)
O prefeito César Moreira conferiu a execução das obras nas primeiras ruas ao lado dos vereadores Rodolfo Minçon e Alexandre Juliani e do vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A Prefeitura de Rafard iniciou as obras de recapeamento de mais quatro ruas. Na última semana, receberam a melhoria as ruas Paul Madon e 14 de Julho. Faltam ainda IV Centenário e Nadalina Pelegrine Luchi, que devem ter o serviço realizado na próxima semana. Segundo o governo municipal, as obras custaram R$ 203.855,96, cujo valor é proveniente da venda de um terreno no Distrito Industrial.

“Até o momento somamos cerca de 20 ruas que já receberam as melhorias durante nossa gestão. Um fato inédito de tantos recapes em tão pouco tempo”, se orgulha o prefeito César Moreira (PMDB). “E vamos fazer mais. Estamos buscando recursos para recape de avenida e ruas do bairro Popular.” Segundo ele, o serviço também atende a uma solicitação de quatro vereadores.

“Muitas pessoas serão beneficiadas com esses recapes. Agradecemos ao prefeito e ao vice [Carlos Roberto Bueno (PPS)] pela atenção”, diz Rodolfo Minçon (PROS) em nome dos vereadores Marco Antônio Brigati, do mesmo partido, Alexandre Juliani (SDD) e Angela Barboza (PMDB). “E desde já solicitamos que os outros pedidos nossos para o benefício em mais ruas indicadas sejam atendidos”, finaliza.

Ao todo, a Prefeitura lembrou que, em menos de três anos, também recapeou as ruas: Conselheiro Gavião Peixoto, Marechal Deodoro da Fonseca, Capitão José Duarte Nunes, Carlos Lucchi, Giovani Boscolo, Vergílio Cardi, José de Almeida, Domingos Boscolo, além de trechos das ruas 14 de Julho, Aguinoral Quadros Ruzza, Nossa Senhora de Lourdes, Adolfo Braggion, Alziro Talassi, Pedro Turatti, Domingos Ruzza e Oswaldo Ricomini.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?