Notícias

Prefeitura inicia obras para abertura da Avenida dos Trabalhadores

05/06/2015

Prefeitura inicia obras para abertura da Avenida dos Trabalhadores

Melhoria beneficiará os moradores que trabalham nas empresas às margens da rodovia
Obras serão iniciadas no próximo mês (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Obras serão iniciadas no próximo mês (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – A Prefeitura vai iniciar, no próximo mês, as obras de pavimentação asfáltica da Avenida dos Trabalhadores, uma importante obra de mobilidade urbana que vai beneficiar milhares de portofelicenses que trabalham nas empresas às margens da Rodovia Marechal Rondon. A melhoria também permitirá o escoamento da produção das empresas pertencentes ao perímetro urbano.

Segundo o poder público, a obra está avaliada em R$ 900 mil e será realizada por meio de uma outorga onerosa do empreendimento Loteamento Alto Belli, da empresa G3 Participação Societária Ltda, conforme Decreto nº 7539, de 21 de Maio de 2015. O prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) afirmou que o compromisso de seu governo é fazer com que Porto Feliz disponha de melhorias em mobilidade urbana.

“Eu e a população portofelicense, há mais de 20 anos, ouvimos boatos que seria realizada a abertura da Avenida dos Trabalhadores, mas nunca foram iniciadas as obras”, lembra. Vieira ressaltou que a obra “atenderá a uma antiga e importante reivindicação dos moradores e das empresas que geram riquezas para a cidade”. O prefeito visitou o canteiro de obras ao lado dos vereadores Rodrigo Peixoto (PSD), Michele Sampaio, de mesmo partido, e pastora Roselene de Souza (PSDB).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?