Capivari

Prefeitura inicia reforma de banheiros e fonte da Praça

A Prefeitura de Capivari iniciou na quarta-feira (26) a reforma dos banheiros e a fonte da Praça Central. Uma intervenção do prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS) junto à Caixa Econômica Federal impediu que a verba de R$ 470.267,92, do Ministério do Turismo, fosse perdida. O convênio foi assinado em 30 de dezembro de 2011 e, de acordo com a secretária de Planejamento e Obras, Joceli Angelin Cardoso, houve atraso na confecção dos projetos por abranger partes de automação, hidráulica e elétrica. “Não temos na Prefeitura, então tivemos que contratar empresa especializada. Encaminhávamos para a Caixa e eles pediam para alterar ou complementar e isso atrasou o processo, sem contar que em 2012 teve o período eleitoral que impedia a continuidade do trabalho”, explica.
De acordo com Joceli, os projetos foram aprovados em março deste ano pela Caixa, e em abril, foi iniciado o processo licitatório. “Foram dois lotes, o civil para a reforma da fonte e dos banheiros que correu tudo bem, e o de automação, relacionada à fonte, cujas duas empresas inscritas foram desclassificadas e isso nos atrasou mais um mês.”
O prazo de finalização da obra é de seis meses. A Prefeitura de Capivari terá uma contrapartida de R$ 9.597,30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?