Capivari

Prefeitura instala rede de tubulação de água e faz melhorias na rua Amazonas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Um problema crônico que afetava os moradores da rua Amazonas, no Jardim Primavera, era relacionado aos dias chuvosos, pois devido a falta de uma rede de tubulação para captação de águas pluviais, o asfalto estava deteriorando, causando erosões na lateral e destruindo a sarjeta.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para resolver a situação, a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta segunda-feira, 26, obras no local, melhorando o pavimento e criando uma estrutura sólida para quando chover.

Os pedreiros já começaram a instalação da rede de captação de água, com a colocação de dois tubos de 400 milímetros, em um ponto estratégico para escoamento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A sarjeta, que está comprometida, será toda ela removida e refeita, bem como o trecho do asfalto que foi danificado devido às chuvas. Será feito um tapa-buracos reforçado, corrigindo as erosões e dando maior comodidade aos condutores.

A previsão é que as obras terminem ainda nesta semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?