NotíciasRafard

Prefeitura investe em capacitação de professora de dança

30/11/2015

Prefeitura investe em capacitação de professora de dança

Patrícia Siqueira, que já dá aulas de aeróbica e street dance, se capacitou em zumba neste mês, na academia de balé Karen Righetto, em Campinas
A professora Patrícia Siqueira (à esquerda) se capacitou em zumba com bolsa de 50% custeada pela Prefeitura de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
A professora Patrícia Siqueira (à direita) se capacitou em zumba com bolsa de 50% custeada pela Prefeitura de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A professora de aeróbica e street dance Patrícia Moraes Siqueira, das oficinas do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, agora também é capacitada para dar aulas de zumba. Patrícia concluiu um curso de dez horas neste mês, na academia de balé Karen Righetto, em Campinas, tendo como instrutora a professora Ludimila Marzono. A Prefeitura bancou 50% do curso para a servidora pública.

Ao todo, Patrícia possui mais de 100 alunos nas aulas de zumba, aeróbica e street dance. Além disso, o grupo de dança Street Star, liderado por ela, vem participando com sucesso de vários eventos na cidade, como o Miss Afro Rafard e o Show de Talentos, promovido pela Escola Estadual Professora Jeni Apprilante. O grupo também foi campeão do Festival de Dança Livre, realizado em Mombuca no último dia 13.

“A Patrícia é uma excelente profissional. Ela, agora, também passa a ser capacitada em zumba, um complemento para sua formação e uma grande conquista para o município”, diz a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos. “Para 2016, estamos visando o mesmo processo para outros professores, no intuito de ampliarmos as capacitações e beneficiarmos os alunos com profissionais cada vez mais completos.”

Apresentação

Em nota enviada na última quinta-feira, 26, a Prefeitura de Rafard informou que as apresentações das oficinas do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, que estavam marcadas para sexta-feira, 27, foram adiadas e serão remarcadas para uma nova data. “Assim que definir novo dia, horário e local, o governo municipal comunicará toda a população por meio de seus veículos oficiais”, disse o poder público.

Horários das aulas

Street dance
Terça-feira: a partir de 15 anos, das 14h30 às 17h
Quarta-feira: 6 a 12 anos, das 8h às 11h
Quinta-feira: a partir de 15 anos, das 14h30 às 17h
Sábado: a partir de 15 anos, das 14 às 16h

Aeróbica e zumba
Segunda feira: 1ª turma das 19h às 20h; 2ª turma das 20 às 21h
Quarta-feira: 1ª turma das 19h às 20h; 2ª turma das 20 às 21h
Sexta-feira: 1ª turma das 19h às 20h; 2ª turma das 20 às 21h

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?