MombucaNotícias

Prefeitura investe em estradas e pontes rurais

24/10/2014

Prefeitura investe em estradas e pontes rurais

Trabalhos feitos pelo setor de Fiscalização Urbana visam atender aos pedidos antigos de moradores da cidade
Ponte próxima ao sítio da família Piai foi 100% reconstruída (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Ponte próxima ao sítio da família Piai foi 100% reconstruída (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – As estradas e pontes rurais estão passando por constantes serviços de manutenção, a fim de atender aos pedidos antigos de moradores. Os trabalhos são feitos por funcionários do setor de Fiscalização Urbana, que atende desde a limpeza pública até os serviços nas áreas rurais. A ponte, próxima ao sítio da família Piai, foi 100% refeita e já pode voltar a ser utilizada – antes dos serviços, o local estava interditado para a passagem de veículos.

“A importância do serviço na área rural é muito grande. Temos muitos produtores e sitiantes que usam as pontes e as estradas como meio de acesso à cidade. Estamos reforçando o serviço para atender todos os trechos”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

Outra obra concluída foi na estrada que liga o bairro Santa Rita às propriedades da Fazenda São João. No local, havia uma estrada interditada que obrigava os motoristas fazerem um desvio de mais de oito quilômetros. “Esta estrada ficou parada por muito tempo e foi ficando cada vez pior, não passava mais nenhum tipo de veículo. O trabalho foi concluído na semana passada e o local já está liberado para passagem”, explica Ibraim Nobre de Oliveira, que acompanhou o serviço.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?