Capivari

Prefeitura investe em placa vibratória para serviços de tapa-buracos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Pensando na melhor prestação dos serviços de manutenção das vias públicas, a Prefeitura de Capivari investiu na aquisição de uma placa vibratória para as operações tapa-buracos realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Adquirida com recursos próprios, a placa vibratória é considerada um investimento de grandes benefícios e baixo custo para os cofres públicos, pois dá melhores condições as equipes de trabalho e deixa o solo mais compactado.

Vale citar que a placa só será utilizada para pequenos reparos. Em casos de trechos mais críticos, uma empresa especializada será contratada para fazer a devida manutenção.

A placa é movida a base de gasolina, podendo também ser usada para outros trabalhos, como compactação de valas, sub-bases para pisos e estruturas e reparos em obras de saneamento básico, telefonia, eletricidade, entre outros.

Os primeiros trabalhos com a nova máquina foram feitos nesta quarta-feira, 08, na avenida Dr. Rodrigues Alves, próximo a entrada do Santo Antônio.

O mês de abril começou com intensa movimentação e trabalho para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Vale destacar a manutenção de aproximadamente 50km de estradas rurais, operação tapa-buracos e limpeza pública.

O prefeito Vitão Riccomini (PSL) citou que a melhoria e recuperação das ruas de Capivari é uma urgência e que não mediará esforços para melhorar a estrutura e atender toda a demanda da cidade.

“Sabemos dos problemas relacionados a zeladoria e estamos trabalhando muito para saná-los o mais breve possível.

Embora haja muito o que ser feito, também temos que ressaltar as muitas obras nesses primeiros meses, com destaque para a Josefina Giovana Rossi e Brigadeiro Faria Lima.

Através da aquisição da placa, traremos benefícios visíveis a nossa população”, ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?