CapivariNotícias

Prefeitura investe R$ 150 mil no recape da Rua Padre Fabiano

Secretaria também trabalha na recuperação asfáltica da Avenida Belmiro Guitti

Operários trabalham no recapeamento da rua (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Na quarta-feira, 26, a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente iniciou o recapeamento completo da Rua Padre Fabiano. De acordo com a prefeitura, o investimento é de R$ 150 mil. Para a execução dos serviços, trechos da rua estão sendo interditados. “Apesar de causar um transtorno momentâneo, o resultado do trabalho será imenso, beneficiando a todos que trafegam pela área central”, diz o secretário Roberto Angelini.

Segundo ele, a previsão para conclusão do recapeamento é de 15 dias. Tal estimativa não considera, no entanto, eventuais paralisações em virtude de chuvas, podendo haver alterações no cronograma de trabalho.

A Secretaria de Transportes Públicos e Trânsito (Semutransp) têm recomendado aos motoristas que evitem deixar veículos estacionados na rua durante a madrugada, pois as interdições ocorrem sempre no início da manhã. A presença de automóveis, explica Angelini, prejudica o trabalho dos operários e das máquinas na hora de espalhar a massa asfáltica pela via.

Desde a semana passada, a Secretaria de Serviços Públicos trabalha na recuperação asfáltica da Avenida Belmiro Guitti, às margens do córrego Chiquinho Quadros. A operação tapa-buraco está passando pela via e alguns trechos estão sendo recapeados. De acordo com a secretaria, a manutenção será finalizada em abril.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?