Rafard

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Zumba

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, o Prefeito César Moreira anunciou nesta semana que a prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo está oferecendo, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, às quartas-feiras, aulas básicas de Zumba.
Segundo especialistas a Zumba não é um ritmo, mas sim uma modalidade que mistura ginástica com inspiração em ritmos latinos e internacionais.
“Em torno de três meses a pessoa já nota os resultados, principalmente nos quadris, posteriores da coxa e panturrilha, que são os lugares mais trabalhados durante as aulas. Dizem que é possível perder entre 500 e 1000 calorias em uma aula de uma hora, dependendo da intensidade do treino, “afirma a Chefe de Divisão do Departamento de Cultura, Sabrina Boaventura de Almeida.
As aulas são oferecidas das 19 às 20 horas. Quem tiver interesse poderá entrar em contato pelo telefone 19- 3496-1438 ou pessoalmente no Centro Cultural.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?